Postado por Leo Mesquita on domingo, março 17, 2013

Era para ser tudo perfeito, afinal a própria Federação Mineira de Atletismo estava organizando o evento. Mas o que não faltou foram problemas. Desde a inscrição, passando pela entrega dos kits e obviamente chegando à estrutura da prova e inclusive a premiação. Não vou ficar enumerando-os, a lista é enorme! Apenas posso dizer que este circuito perdeu um apoiador. Estava planejando correr as outras duas edições. Mas realmente não dá! A medalha é muito bonita, e só!
Fiz uma corrida fora do que havia planejado, corri num ritmo mais intenso do que havia programado. Em provas é muito difícil segurar o ímpeto. O espírito competitivo fala muito alto. Por isto evito participar de provas quando estou me preparando para um objetivo específico. Larguei mais forte do que queria, mantive um ritmo médio acima do que queria, e acabei fechando a prova com um tempo muito bom: 37 min e 32 seg (não oficial).
Agora inicio as últimas semanas de preparação para a Maratona de Paris, duas semanas de treinos e na terceira já viajo ruma à maratona! Se o objetivo desta prova de hoje era dar confiança para a maratona que ocorrerá em 3 semanas, então este foi conquistado!
Bons treinos a todos!

0 comentários:

Search