Postado por Leo Mesquita on quinta-feira, agosto 18, 2011
Marcadores: , ,

Ontem busquei o laudo médico da ressonância magnética que havia feito na sexta feira passada. Apesar de ser um exame super detalhado ele me trouxe poucas novidades. Dá um dimensionamento da minha lesão, o posicionamento preciso de onde está o problema. O laudo confirmou a fratura por stress, além da periostite e de uma inflação medular também na tíbia direita. Agora pretendo levar este exame para um médico especialista em ortopedia esportiva e tentar prever quando eu poderei voltar a correr. Por enquanto sigo no estaleiro.

4 comentários:

George Volpão disse...

Proveita pra curtir =) O figura aqui já tá voltando... A motivação do depois é em dobro!

http://www.antonkrupicka.blogspot.com/


Abraços e boa recuperação!

Unknown disse...

Primeiro, trate com paciência desta lesão Léo ! Depois vc se preocupa com o retorno... para quando voltar estar 100%

Força amigo!!!!

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Yeda disse...

Leo, embora não tenha muito tempo para deixar recado por aqui, estou acompanhando sua evolução e torcendo pela sua rápida recuperação. Uma lesão é sempre ruim, mas mantenha o pensamento positivo e tenho certeza que você sairá bem dessa.

Anônimo disse...

bem vindo ao clube. eu tb tive. fiquei quase 3 meses parada mas foi pq insisti em correr com dor e só parei na fase tardia da lesão - quando o calo ósseo já está se formando. boa sorte. faz spinning, eu fiz - e muito - e voltei sangue nos olhos pra corrida!bjss

Search