Ontem busquei o laudo médico da ressonância magnética que havia feito na sexta feira passada. Apesar de ser um exame super detalhado ele me trouxe poucas novidades. Dá um dimensionamento da minha lesão, o posicionamento preciso de onde está o problema. O laudo confirmou a fratura por stress, além da periostite e de uma inflação medular também na tíbia direita. Agora pretendo levar este exame para um médico especialista em ortopedia esportiva e tentar prever quando eu poderei voltar a correr. Por enquanto sigo no estaleiro.
Competição nº 562 - Fla Run 2025
-
*Distância:* 10 Km;
*Tempo:* 50 minutos e 6 segundos;
*Local: *Aterro do Flamengo - Rio de Janeiro;
*Colocação Geral: *151°;
*Colocação Faixa Etária: *6°; e
...
Há 6 meses
4 comentários:
Proveita pra curtir =) O figura aqui já tá voltando... A motivação do depois é em dobro!
http://www.antonkrupicka.blogspot.com/
Abraços e boa recuperação!
Primeiro, trate com paciência desta lesão Léo ! Depois vc se preocupa com o retorno... para quando voltar estar 100%
Força amigo!!!!
Fábio
www.42afrente@blogspot.com
Leo, embora não tenha muito tempo para deixar recado por aqui, estou acompanhando sua evolução e torcendo pela sua rápida recuperação. Uma lesão é sempre ruim, mas mantenha o pensamento positivo e tenho certeza que você sairá bem dessa.
bem vindo ao clube. eu tb tive. fiquei quase 3 meses parada mas foi pq insisti em correr com dor e só parei na fase tardia da lesão - quando o calo ósseo já está se formando. boa sorte. faz spinning, eu fiz - e muito - e voltei sangue nos olhos pra corrida!bjss
Postar um comentário