Postado por Leo Mesquita on quinta-feira, maio 05, 2011
Marcadores: , , ,

O dia vai raiar

Não, não trata-se de performance, trata-se do prazer de correr!
O meu melhor treino é aquele que eu acordo quando ainda está escuro, quando a cidade ainda dorme. Olho pela janela e vejo que o sol ainda estar por vir. Terei a oportunidade de aproveitar mais um dia inteiro de vida! Celebrarei cada passo como uma oportunidade de buscar um sonho, um objetivo a ser atingido. É nisto que eu me motivo. Cada passo dado é a certeza de estar mais próximo daquilo que eu desejei para mim!
O meu melhor treino é aquele que eu começo na porta de casa, sem necessidade de carro. Me locomovo usando as minhas próprias pernas. Tenho sempre uma direção previamente planejada, mas a rota muda à medida da minha vontade. Livre!
Hoje foi exatamente assim. Aproveitei uma quebra de rotina do trabalho e fiz exatamente o que mais gosto. Não ia perder a oportunidade. Foram 2 horas de treino e uma boa distância percorrida, não me importei com  a precisão, hoje foi por puro prazer de correr e viver!
Bons treinos a todos!

8 comentários:

George Volpão disse...

Esse é o espirito que me move. Ja tive alguns treinos assim, compartilho com você aqui:

http://www.georgevolpao.net/2010/02/o-treino-dos-sonhos.html

Super abraço e sucesso em poa!

Alessandro S Silva disse...

Bastante inspirado hoje! Imagino que esse texto já estava na sua cabeça durante as 2 horas do treino.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Leo Mesquita, muito bom texto e treinar sem meta é mto prazeroso.
Só para avisar, mandei-lhe o Livro, depois entre no blog do Jorge p ver a sequência dos leitores.

corridaderuams.blogspot.com

Sergio disse...

Legal, Léo, é também o que me move. Não tem nada melhor... curtir a vida na sua plenitude!
abraço,
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Fábio Wehmuth disse...

Léo:

A coisa é bem por aí... Após ler seu blog, me deu vontade de sair correndo sem rumo !!!!

Muito bacana seu post!!!

Abs

Fábio
http://42afrente.blogspot.com/

Decio Oliveira disse...

Olá. Que texto legal, parabéns. Acho que o treino te inspirou bastante, todo sábado, eu faço isso, já saio de casa correndo e é sempre muito bom. bons treinos e um abraço

http://nerdcorredor.blogspot.com/

Yeda disse...

Oi Leo, eu treino muito cedo e vejo o sol nascer quando estou correndo. A sensação é exatamente esta que você escreveu. Normalmente eu aproveito estes lindos amanheceres para agradecer a vida e tudo o que já aconteceu na minha vida. É o meu momento Zen. Só quem corre sabe que sensação é esta

Marcelo Terraza disse...

PUtz, muito legal Leo, o meu de hoje tambem foi super inspirador, essa sensação q vc passou realmente é a melhor ... vamos continuar correndo e tendo esse prazer para sempre, amem .. E como o Alessandro disse, vc deve ter ficado com esse texto na cabeça enquanto corria .. muito legal. abs, m. > keep running

Search