Postado por Leo Mesquita on sexta-feira, maio 25, 2012
Marcadores: , ,

Chegou a hora da etapa BH do Circuito Caixa. E também é hora de fazer justiça! É isto mesmo meus amigos e amigas! Dizem que a justiça tarda mas não falha. No meu caso ela demora apenas 7 dias até pronunciar uma nova sentença! Terão de engolir o meu sub 40 min nos 10 km! Não deixarei pedra sobre pedra! 
Se você não está entendendo o que quero dizer então ouça a edição 53 do podcast da revista Contra Relógio. Darei a minha resposta na prova que é realizada pelo patrocinador oficial do Desafio Caixa CR.
O certo é que eu e o meu treinador, o Marcelo Camargo, fizemos um planejamento brilhante para obter o sub 40 min nos 10 km. O período competitivo da minha periodização foi programado para ocorrer exatamente quando haveria duas provas de 10 km agendadas aqui para Belo Horizonte em semanas consecutivas. Na semana passada fiz 39:21 na etapa 1 do Circuito Athenas. Marca esta contestada pelos meus amigos André Savazoni e Sergio Rocha! Mas o que eles não sabiam é que nós havíamos projetado esta segunda oportunidade para obter a marca nos 10 km. E agora é na prova do parceiro oficial do Desafio Caixa CR. Quero ver o que eles vão dizer! Vão ter de engolir o meu "sub 40 min duplo carpado"! 
Não percam o que virá acontecer! Tanto aqui quanto do podcast da Contra Relógio na semana que vem!
Aguardem!

6 comentários:

Sergio_CR disse...

Veremos, Leonardo Mesquita. É bom que você consiga mesmo...

Abs e boa sorte nesse duplo carpado!

Sergio Rocha

André Savazoni disse...

Estamos torcendo muito para um duplo sub 40 carpado, no estilo Daiane dos Santos e Diego Hypolito. Além disso, o tempo domingo evità uma longa e dispendiosa dista jurídica. E viva o sub judice!!!
abraço, André Savazoni

Marcelo Camargo disse...

Planejamento é tudo!
Estou tranquilo e confiante.
Não haverá carga externa que o atrapalhe. Calor não irá fazer, dilúvio pode até ser....rs
Rumo ao duplosub 40 com direito a musica no CR no ar!!

Fábio Pena disse...

OLá Leo, quando lhe escrevi não sabia do seu sub 40' ,Parabéns e faça de novo( ai vai ser 2 camisetas ) , este André Savazoni e o Sérgio estão de Brincadeira !!!! rsrsrsr.abraços e sebo nas canelas

Leo Mesquita disse...

É isso mesmo Fábio. Estamos todos nós curtindo muito cada oportunidade. Aqui nada escapa! Assim como o doping etílico que o André tomou antes da 10k Tribuna de Santos! Afinal, o que mais importa é que seja bastante divertido! Abcs!

Danilo Confessor disse...

rsrsrsr. Eu já tinha escutado o CR no Ar dessa semana e não sabia que eles falavam de vocês =)
Mas é isso aí Léo, repita a dose. Boa prova para você amanhã.

Abçs

Search