Postado por Leo Mesquita on sábado, dezembro 10, 2011

Por cinco longos meses estive afastado dos treinos de corrida na Lagoa da Pampulha. A fase encerrou hoje: 10/dez/2011.
O retorno deu-se num sábado cheio de preguiça em BH. Temperatura baixa, uma garoa fina e constante. Entretanto às 07:30 hs em ponto eu estava no marco zero da Pampulha para iniciar o treino que definitivamente marcou meu retorno às corridas. Foi um treino leve, curto, mas cheio de significado.
Arrumar novamente a mochila no dia anterior é uma deliciosa rotina. Escolher o tênis, a meia, o short. Separar tudo que seria necessário para o treino. Relógio, toalha, roupa seca, pulseira de segurança com identificação.
Assim a partir da semana que vem volto a seguir um planejamento de treinos. Retomarei também uma rotina nutricional. Preciso reduzir meu percentual de gordura e perder no mínimo 2 kg ainda no mês de Dezembro. Esta sim uma tarefa complicada em meio a tantas festas de final de ano. Retorno aos treinos sendo acompanhado por um treinador, o Marcelo Camargo, com certeza um dos mais experientes no assunto corrida de rua. Continuarei participando da Equipe de Corrida do Jaraguá Club. Inclusive hoje recebi os nossos uniformes para o ano de 2012. Show!
Vida nova!

1 comentários:

Ernani Souza disse...

Seja bem vindo campeão.

Search