Postado por Leo Mesquita on sexta-feira, agosto 03, 2012
Marcadores: ,

Uma semana tomando todos os tipos de banhos: chuveiro, piscina, mar, lagoa, rio. Lavagem geral e descarrego completo. Estou renovado. Uma semana curtindo minhas filhas e esposa ao máximo. Estamos mais unidos do que antes. Sabemos da nossa importância mútua. 7 dias curtindo o calor do Maranhão. Provando o calor do inverno no norte do país. Acordar às 07:00 e sentir o sol castigar a pele.
Havia programado uma semana completa sem treinos de corrida. Mas deu pra incluir 3 treinos sem prejudicar qualquer programação que havíamos feito. Isto só foi possível porque os nossos amigos gostavam de acordar tarde. Dentro da minha rotina eles acordavam muito tarde. Acordar às 09:00 hs pra quem está acostumado acordar às 05:30 é um luxo! 
Fiz o primeiro treino em São Luis, em torno da Lagoa do Jansen, cada volta de 5.3 km, fiz duas voltas no domingo. Mais uma lagoa conquistada. Depois fiz mais dois treinos em Barreirinhas, cidade próxima ao Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Treinos na esteira. Treinos feitos em calor de mais de 30 graus. Experimentando diferentes sensações, uma vez que o frio comandou todos os últimos treinos que fiz aqui em Minas Gerais. E sempre vale a pena nos expormos a diferentes sentimentos!
Agora já estou de volta a BH e amanhã tem treino longo na Lagoa da Pampulha. A busca da próxima meta começa pra valer amanhã. Tenho 8 semanas até o dia 30 de setembro. Vamos agora em busca da Meia Maratona no ritmo de 4 min/km! Que venham os treinos!

1 comentários:

ivana. disse...

Férias sempre é bom, né, amigo !! Sejas bem-vindo à rotina. Meu carinho.

Search