Postado por Leo Mesquita on quinta-feira, janeiro 19, 2012
Marcadores: , ,

E meu pé está ardendo! Dei bobeira.
Início de temporada, tênis novo, meia gasta, treino em pista curta com curva muito fechada, rodagem feita sempre para o mesmo lado da pista. Não tinha como ser diferente. Meu pé ficou ardendo e algumas bolhas começaram a brotar. Nada de desespero e vaselina! Muita vaselina líquida.
As bolhas surgem na maioria das vezes por causa de atrito da pele com outra superfície. Ajuda também para o aparecimento das bolhas a pele estar ressecada. A vaselina é um santo remédio. Não é recomendado furar a bolha. Isto muito provavelmente vai ocorrer naturalmente. Caso a bolha fique muito estufada e com muito líquido, e não tenha outra forma a não ser furar a bolha, isto deve ser feito com uma agulha esterilizada. Em no máximo uma semana hidratando os pés com vaselina líquida a pele se recupera.
Bons treinos a todos! Sábado tem treino longo da Lagoa da Pampulha.

1 comentários:

Unknown disse...

Que bom que suas noticias agora são treinos atrás de treinos, é isso ai corre que logo mais ja esta no seu melhor porte fisico. Parabens , depois preciso de umas dicas suas sobre o percurso da Maratona da linha verde , estou interessado em participar desta prova ....

Search