Postado por Leo Mesquita on quinta-feira, dezembro 29, 2011

O meu último treino de corrida do ano aqui em Ouro Branco foi completamente diferente de todos que já pratiquei.
Há algumas semanas vi a marcação de uma pista de atletismo em um local conhecido como Praça de Eventos. Este lugar é usado pela prefeitura de Ouro Branco para diversos tipos de eventos, festas, shows, promoções diversas. De repente pintaram no asfalto mesmo uma pista de atletismo de apenas 200 metros. Lá há uma outra pista, inclsuve tem arquibancada. Mas com o tempo e sem manutenção a pista foi tomada pelo mato e pela lama. Acho que pintaram esta pista como um paleativo.
O certo é que meu treino foi único. 40 voltas numa pista de 200 metros que totalizaram 8 km. O ritmo foi até um pouco mais alto do que o planejado, foi ótimo! Diferente de tudo que já havia feito. Motivador para o ano que começará já na semana que vem!
E por falar em ano novo: Ano Novo, Planilha Nova! Recebi hoje a planilha de treino para as próximas 4 semanas. Estão de volta os treinos intervalados. Vamos começar a recuperar a velocidade! 
Bons treinos a todos!

1 comentários:

Unknown disse...

Leo,


Desejo a você e sua família um ano novo cheio de prosperidade e realizações. E que 2012 seja repleto de SUCESSO, PAZ, AMOR , SAÚDE e muitas ALEGRIAS.....

Um abraço!!!

Fernando Moura
www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

Search