Postado por Leo Mesquita on terça-feira, dezembro 27, 2011
Marcadores: , , ,

O caminho percorrido por mim em 2011 foi longo, cheio de curvas, completamente sinuoso, de altimetria extremamente variada, vivi momentos de altos e baixos. Em todos eles a intensidade dos sentimentos era máxima: satisfação e decepção.
Nesta semana estou realizando a última etapa do meu retorno aos treinos de corrida. A satisfação é enorme. Perceber que o meu corpo se recuperou de todos os traumas traz uma sensação extremamente agradável.
No perfil do atleta Ronaldo da Costa no Facebook li uma frase que está como comentário de um foto da sua chegada na maratona de Berlim em 1998 quando ele bateu o recorde mundial da maratona. A frase é: "A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepçao e nunca desanimar". Se o atual recordista brasileiro da maratona tem esta frase em seu canto particular, o que nós, pobres mortais, devemos considerar como forma de agir?
E assim entrarei em 2012: de cabeça erguida! O desafio principal já está identificado. Fazer 10 km em menos de 40 minutos será a minha grande meta. Para treinar serei orientado pelo Marcelo Camargo, um dos treinadores mais experientes de Belo Horizonte. A meta é desafiadora, mas estou confiante que poderei conquistá-la, e quem sabe ainda no primeiro semestre de 2012.
Bons treinos a todos! Feliz 2012!

2 comentários:

Unknown disse...

Sucesso no retorno. Bons treinos e feliz 2012!

ernani de souza disse...

Boas Festas e Feliz 2012, tenho certeza que nossas metas serão batidas.
Depois passa no meu e-mail algum contato do seu treinador quero conversar com ele e tentar fechar alguma coisa para 2012.
E a corrida do carteiro, novidades ?
Um grande abraço e fica com Deus
Ernani de Souza

Search