Postado por Leo Mesquita on sábado, junho 25, 2011
Marcadores: , ,

Minha esperança desceu pelo ralo hoje pela manhã. 
Fui para a Lagoa da Pampulha de manhã para fazer um treino intervalado leve. Tiros de 500 m com ênfase na técnica de corrida, sem preocupação com a velocidade.
Fiz um aquecimento de 2 km bem leve, fiz os 8 tiros de 500 m muito bem também. Mas na hora do desaquecimento senti novamente a dor. Parei o treino na hora. Fiquei com dor a tarde toda. Fiz novas aplicações de gelo.
Decisão: segunda feira pela manhã vou ao ortopedista. Estou rezando para conseguir correr no dia 17 de julho. Por pelo menos mais duas semanas corridas novamente suspensas.

3 comentários:

ACORLAF disse...

Força guerreiro, ho certeza que logo você deixa para traz este incomodo.
Se seu compromisso do dia 17 for a meia da asics pode ir se preparando mesmo pois a prova e show, estive no rio ontem e gostei do que vi por lá.
Ernani

Alessandro S Silva disse...

Novidades após visita no ortopedista?

Estou na torcida.

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Unknown disse...

Bem neste momento voce tem que lidar com ansiedade, fé , questionamento sobre aonde errei ?, abraçar os pensamentos positivos que seus amigos ou ate eu pessoalmente pois não queria estar na sua situação, mas como ja passei por este problema a 05 anos atras eu simplesmente parei tudo em treinamento, tomei medicamento e controlei a "boca" fiz apenas bike ergometrica sem carga so para manter a parte aerobica conclui a prova com acrescimo de 06 minutos a mais que foram poucos pra quem não tinha esperança nem de correr ....

Search