Postado por Leo Mesquita on domingo, junho 19, 2011

Iniciei meu tratamento. Ainda sem ter ido a uma consulta médica oficial já tenho o meu diagnóstico. Tenho alguma inflamação de tendão ou músculo. Vou tentar marcar uma consulta médica para a próxima semana. Sabendo do feriado na próxima quinta feira vou tentar aproveitá-lo. O meu maior problema é trabalhar numa cidade onde não moro, isto dificulta não só o diagnóstico mas também o tratamento que viria a ser recomendado.
Não sei se por sorte ou pura curiosidade acabei localizando o ponto onde está o meu problema na canela direita. Apalpando com os dedos localizei a dor na parte anterior da canela, acredito que seja bem onde se inserem vários tendões e músculos, bem próximo do tornozelo. 
Assim comecei o meu tratamento aplicando gelo no local. Estou usando uma faixa para comprimir a aplicação que dura 20 minutos.
Ainda me considero impedido de correr. Ao praticar outras atividades não tenho qualquer incômodo. Musculação e spinning serão mantidas para a semana que vem. Assim que a dor passar por completo voltarei a correr. Não posso arriscar, tenho várias metas a cumprir no segundo semestre.
Vamos em frente, melhores dias virão!

4 comentários:

Alessandro S Silva disse...

Impressionante os benefícios que o gel o trás. Melhoras!

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Leonardo Nista disse...

Fala Léo, meu xará!!

Melhoras aí! Cuide bem dessa lesão para que ela não volte mais!!

Estou aqui na torcida!

Abraços e boa semana!!

Leonardo Nista
Corro por Correr

CORRIDA SEM LIMITES disse...

Leo
Como é difícil ficar parada, eu estou há 21 dias,está sendo um martírio. Tive uma fratura por estresse no metatarso, tá sendo terrível ficar parada, mas pra quem está com alguma lesão é importantíssimo não apressar a volta..
Melhoras para vc
CRIS

Anônimo disse...

Que a recuperação venha logo! Sorte com a consulta.

Search