Postado por Leo Mesquita on quinta-feira, junho 16, 2011
Marcadores: ,

Amanhã completarei 10 dias sem correr. A minha lesão na canela direita está lá, marcando presença e me fazendo ficar mais preocupado a cada dia que passa. Não posso negar que melhorou, mas bem menos do que eu gostaria. Ainda não estou seguro para voltar a correr. Tenho feito musculação e spinning. Estou achando ótimo esta variação obrigatória de treinos. Mas um prazo já foi dado: se em 7 dias as coisas não se normalizarem por completo terei de procurar um ortopedista. Ainda não o fiz por puro otimismo. E como saber se estará resolvido na semana que vem? Não tem jeito, só testando. Ou seja, 25 de junho será o dia do teste!

3 comentários:

Alessandro S Silva disse...

Realmente o ideal seria já de cara procurar um especialista, mas devo admitir que eu faria o mesmo que você. Somos 2 otimistas!

Melhoras e Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

GILMAR FARIAS disse...

Leo,
Procure o ortopedista o mais rápido possível. Eu demorei a me curvar diante dessa ideia e o resultado foi ficar (até agora) quatro meses sem correr. A pubalgia se instalou e eu achava que o próprio organismo ia se encarregar de curar, como sempre acontece com as canelites. Não dessa vez...
Boa sorte!
Gilmar
http://fotocorridagilmar.blogspot.com/

Vivendo a Vida Correndo disse...

Te desejo melhora Leo e espero que volte logo aos treinos.
a muito ruim ficar sem correr por lesão, já passei por isto.
um abraço
Fernando
www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

Search