Postado por Leo Mesquita on terça-feira, junho 14, 2011

Não achava que um dia iria ficar feliz por estar lesionado. Mas é assim mesmo que estou me sentido hoje. O frio aqui em Ouro Branco está de lascar! Menos de 10 graus hoje: congelante! Pra caminhar na rua está difícil, imagino o esforço que seria correr nestas condições. Prefiro ficar torcendo por melhores condições em duas semanas. Estou à espera de um milagre!
Tenho feito desde a semana passada meu período de cross training em função de um pequeno incômodo na canela direita. Realmente foi  necessário. Não sinto nada ao fazer musculação, mas ao caminhar sinto uma leve dor. Muito estranho. A dor aparece no final da passada, quando o calcanhar já está perdendo contado com o chão. Nada grave, espero que passe nestas duas semanas sem corrida. Caso contrário terei de procurar um médico.
Minha rotina de atividades físicas tem sido musculação e spinning. E tem sido muito legal. As aulas de spinning tem sido tão intensas quanto uma prova de 10 km. É assim que tenho percebido o esforço. Termino a aula com a roupa completamente molhada. Espero com isto manter o meu condicionamento cardio respiratório. 
Bons treinos a todos!

0 comentários:

Search