Postado por Leo Mesquita on segunda-feira, maio 30, 2011
Marcadores: , , ,

Depois de uma semana para recuperar da Maratona de Porto Alegre estou de volta aos treinos de forma normal. As novas metas estão definidas. Muito treino e muitas provas pela frente.
O que está também definido é que nos treinos a seguir, assim como o de hoje, vai fazer frio demais! Segundo dizem os entendidos dentro de 3 semanas o frio aqui em Ouro Branco vai chegar no limite mínimo. Em BH o frio vai pegar forte também, mas lá a coisa tende a ser menos intensa.
A minha primeira decisão foi comprar alguns assessórios para suportar bem o que vem por ai. Inicialmente comprei dois ítens: uma bermuda térmica e uma camiseta com manga curta ao estilo segunda pele. Já fiz o meu treino com estes produtos hoje. Em mais alguns treinos farei uma avaliação melhor.
Hoje o treino foi composto de 45 min de corrida em ritmo intenso. No total foram cerca de 10,5 km em 47 minutos. Pra retomada de treinos está ótimo. E depois da corrida foram mais 45 minutos de musculação. Vamos em frente!
Bons treinos a todos!

2 comentários:

Alessandro S Silva disse...

Perfeita a figura desse post. Correr nesse frio não é fácil não. Ainda bem que já começou a melhorar.

Depois publique sua opinião sobre esse itens. Talvez eu compre também.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Leonardo Nista disse...

E que frio é esse hein Léo!?

Eu já dancei..o resfriado me pegou, estou com o corpo pesado e cansado.

Espero melhorar até domingo agora, pois vou correr as 5 Milhas de Valinhos.

Como diria o sábio Kleber Bambam(ex-BBB, rsss) "Faz parte!"

Abraços

Leonardo Nista
Corro por Correr

Search