Postado por Leo Mesquita on terça-feira, maio 10, 2011
Marcadores: ,

Começou a Maratona de Porto Alegre!
Acabo de receber um e-mail com um link para o blog da Corpa onde estão publicados todos os números e as diversas incrições em todas as modalidades de revezamento e maratona individual.
Portanto, é com grande prazer que informo a vocês o meu número de peito para a minha terceira maratona. Serei o número 289! E o que diz a numerologia sobre ele? Sei lá!
Vamos a outros números da maratona individual:
Homens: 1374 inscritos
Mulheres: 235 inscritas
Cadeirantes: 7 inscritos, 5 homens e 2 mulheres
Outros atletas de necessidades especiais: 2 inscritos, sendo 2 homens.
Ou seja, 1618 inscritos. Como eram 4500 vagas, e pelo que parece todas foram devidamente ocupadas, as diversas provas de revezamento receberão outros 2882 atletas!
Boa prova a todos! Podem ter certeza: estou muito feliz!

2 comentários:

Alessandro S Silva disse...

Boa sorte! #natorcida

Stéphanie Perrone disse...

Oi! É a primeira vez que corres em Porto Alegre? Vais adorar a prova, dizem que é ótima para baixar tempo.

Estou organizando um almoço pré-maratona de POA, no sábado (21/05), ao meio-dia. É uma pequena confraternização entre corredores. Se quiser participar será muito bem vindo. Mais detalhes é só dar uma passadinha no meu blog.

www.tephyperrone.blogspot.com

Search