Postado por Leo Mesquita on terça-feira, abril 12, 2011


O valor da liberdade é percebido em momentos únicos! A possibilidade de decidirmos nossas ações é um dos nosso maiores bens. Esta semana meus treinos foram completamente afetados por motivos diversos. Tomei decisões baseadas em minhas próprias percepções.
O treino programado para ontem seria um regenerativo leve. Acabei cancelando-o e mais a aula de musculação. Estava, e ainda estou, gripado. Preferi dedicar-me apenas ao descanso. Hoje treinei normalmente. 13 km em terreno com altimetria muito difícil, mas não fui à aula de musculação. Estou me poupando para a Meia Maratona Linha Verde que tem um percurso dificílimo. Não quero sofrer muito, sofrer um pouco é inevitável. Por isto mesmo o treino de quinta feira será bem leve. Apenas um regenerativo de 14 km, ritmo bem leve.
Todo este replanejamento se deve à minha performance na prova que fiz no domingo passado. Me senti muito preso em certos momentos, principalmente no começo da prova. Não quero passar o mesmo no próximo domingo. Quero me sentir confiante para encarar de cabeça erguida o desafio que me espera.
Com isto a rodagem desta semana ficará muito baixa, mas terei tempo para recuperar nas últimas 4 semanas de treinos para a Maratona de Porto Alegre. Nesta fase final de treinos o mais importante é me sentir confiante para ter coragem de propor uma meta desafiadora.
Bons treinos a todos!

2 comentários:

Alessandro S Silva disse...

Eu tenho uma sina que me persegue e parece que algo sempre acontece em véspera de provas importantes para mim. Tanta hora para a gripe aparecer e parece que ela escolhe os piores momentos.

Melhora e bons treinos!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/

Decio Oliveira disse...

Olá. melhoras e bons treins. um abraço

http://nerdcorredor.blogspot.com/

Search