Postado por Leo Mesquita on sexta-feira, abril 15, 2011

 

Vem ai a Meia Maratona Linha Verde! Uma prova muito difícil de ser realizada. Altimetria desafiadora.
Descansei bastante esta semana para fazer esta prova sem muito sofrimento. Me recuperei da gripe e agora é sentar a bota na prova no domingo. Vai ser um ótimo teste para avaliar os meus treinos realizados até o momento.
Entendo esta prova como sendo duas em uma e já explico o porque. Até o km 10 esta prova ajuda o corredor, temos uma descida generosa ao longo de quase 5 km e os 5 km iniciais são praticamente planos. Assim a minha estratégia será esta: até o km 10 sentar a bota e fechar o trecho abaixo de 40 min. E o restante da prova fazer da melhor maneira possível, mas sem metas!
Ano passado eu fiz esta prova apenas uma semana após a Meia Maratona de São Paulo. Estava contundido e foi até o momento meu maior fracasso em termos de corrida de rua. Completei a prova, mas foi arrastando. Chegou a hora de colocar esta situação em seu devido lugar!
Boa prova a todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Boa sorte e boa prova !!!
Um abraço
Fernando
www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Fala Léo blz, boa prova para ti camarada depois nos conte como foi.
Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Search