Postado por Leo Mesquita on domingo, novembro 28, 2010

Foram programadas 8 semanas de treinos. E agora cheguei à oitava! Fiz o meu último longão antes da prova oficial hoje cedo. Estava um calor irritante! E me senti bem cansado ao longo do treino. Agora durante esta semana serão 3 treinos:
- segunda e quinta: 53 min, treino regenerativo, ritmo fácil;
- terça: 6X 200m em 35 a 40 segundos, 15 minutos de aquecimento e desaquecimento.
Mas a minha preocupação é realmente chegar no domingo que vem bem descansado. Assumindo minha condição de corredor paranóico, já comecei a acompanhar os boletins de previsão do tempo. Por enquanto está sendo esperado um domingo bastante chuvoso. Só me resta torcer para que esta previsão seja concretizada.
Bons treinos a todos!

2 comentários:

cesinha disse...

Vai com tudo Léo,
Fico por aqui na torcida, boa prova!
Abs,
Cesinha
http://cesinhanascorridas.blogspot.com/

Jorge Cerqueira disse...

Léo estarei torcendo por vc na Volta da Pampulha, boa prova, só tome cuidado logo após a largada tem uma curva a direita, por ser muitos corredores correndo e muitas pessoas assistindo essa curva se torna estreita na minha última participação nessa prova eu vi uma mulher tomando um tombo feio.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Search