Postado por Leo Mesquita on segunda-feira, novembro 29, 2010
Marcadores: , ,


Sou usuário do sistema Nike+ praticamente desde o dia em que voltei a praticar corrida de rua. A primeira corrida usando o sistema ocorreu em São Paulo. Já estive usando o sistema em vários lugares, cidades e países. Sempre levo comigo. Com toda certeza, não importando onde eu estiver, se sobrar tempo irei correr! Hoje atingi a marca de 3000 árduos e merecidos quilômetros. Além de ser meu companheiro de corrida, uso o sistema como ferramenta de administração dos meus treinos. Corri treinos curtos, treinos longos, provas oficiais de todas as distâncias. Corria na praia, na montanha, na chuva, no sol. E acho que não consigo mais ficar sem!
Bons treinos a todos!

5 comentários:

Unknown disse...

Léo !

3.000 KM!!!! Bela Marca!!! Um dia chego lá também...

Parabéns!!!

Sucesso sempre!!!!

Abs

Fábio
http://42afrente.blogspot.com/

Sergio disse...

Léo,
parabéns, hein, cara! curioso você gostar tanto do Nike Plus. Eu parei de usar ele há tempos. A imprecisão me incomodava muito. Como ele faz a conta de distância pela quantidade de passos, qualquer variação no tamanho da passada dá uma distorção no resultado. Nos treinos mais rápidos a passada é maior e aí ele costuma dizer que corremos menos do que a distância real, e nos treinos mais lentos (longões, por exemplo) ocorre o contrário. Mas importante mesmo foram os 3.000k. Grande conquista!
abraço,
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Leo Mesquita disse...

Sérgio, realmente os erros existem e não são desprezíveis. Mas apenas uso os dados no controle da quilometragem semanal. Não gera muito problema. Mas os erros estão lá. Abcs!

Ernani Souza disse...

Leo nos encontramos na Pampulha.
Bons treinos e até domingo.

Érico Eustáquio Gomes da Costa disse...

Eu recomendo o Endomondo, para quem tem telefone com GPS, ele torna-se um vício! gera o traçado com uma margem de erros mínima, muito bom! Tomem como exemplo meu último treino longo antes da volta: http://bit.ly/gSlUCc
Além de manter todos os seus históricos salvos para consulta no site, você pode inclusive fazer uma corrida e transmiti-la "ao vivo", onde seus amigos podem acompanhar via internet aonde vc está via Google Maps! nunca usei pois meu plano de dados é limitado, mas já acompanhei alguns amigos e é muito bacana! O pincipal é que o Endomondo é FREE e multiplataforma, caso queiram testar: www.endomondo.com

Search