Postado por Leo Mesquita on quarta-feira, julho 07, 2010

Está chegando a hora! Dia 18 de julho tem a Maratona do Rio. Mas ainda tem muitos dias até lá. Não dá pra ficar sem treinar. Tenho me dedicado às atividades cross. Esta semana fiz duas seções de musculação. Hoje fiz uma aula de spinning. Tenho feito muito alongamento. Ainda não corri esta semana. Amanhã pela manhã vou correr. Uma grande coincidência está favorecendo esta situação: treinar durante o dia no meio da semana. Ocorre que meus exames da medicina do trabalho venceram. Fiz os exames hoje: hiperdetalhado! Um soquinho aqui, um aperto ali, mede a pressão, tampa um olho e lê algumas letrinhas, depois tampa o outro olho e lê outras letrinhas. Quanta ironia! Mas o laudo só sairá na sexta feira. Assim só poderei voltar ao projeto onde estou trabalhando na semana que vem. Ou seja, estou com tempo de sobra! Então amanhã cedo vou correr. Sexta feira farei mais uma aula de spinning. E corro novamente no domingo. Semana que vem vou fazer duas corridinhas curtas, 30 minutos no máximo. Talvez na segunda e na quarta feira. E depois disto ai só descanso!
O certo é que na sexta feira à noite, dia 16 de julho, saio de BH para o Rio. Vou de ônibus. Chego no Rio sábado cedo. E no Domingo finalmente teremos a Maratona!
Muita expectativa. Tentado controlar a ansiedade!
Bons treinos a todos!

1 comentários:

marli disse...

\o/ eeeeeeeeeee
\o/ move...
boa prova,
Sucesso
www.marleemove.blogspot.com

Search