Postado por Leo Mesquita on domingo, julho 11, 2010

Agora falta pouco, muito pouco!
Hoje fiz meu penúltimo treino de corrida antes da estréia na maratona no domingo que vem, dia 18 de julho. Um dia para ficar lembrado para sempre!
Já estou com tudo preparado. Saio de Belo Horizonte na sexta feira, dia 16 de julho, às 23:57 hs. Chegarei no Rio de Janeiro por volta das 06:30 da manhã. A entrega do kit começa só às 09:00 hs. Então vou ter de ficar fazendo hora para sair da rodoviária mais perto do horário para pegar o kit. Após pegá-lo vou para o hotel. Ficarei no Argentina Hotel, no aterro do Flamengo. É o hotel mais próximo da chegada da corrida, estrategicamente localizado. À noite, no sábado, vou ao jantar dos @twitersrun. Será no restaurante La Mole, na praia de Botafogo. Mais uma vez bem perto do Argentina Hotel. Vai dar pra ir a pé! Após o jantar: descanso. Acho que a hora de levantar vai ser 04:00 hs da manhã do domingo! Que maravilha! E eu ainda pago pra passar por tudo isto! Volto pra Belo Horizonte no domingo mesmo. Pego o ônibus às 16:00 hs e chego em Belo Horizonte às 22:30 hs. Diversão pura! Minha meta para esta maratona vai ser 03:30:00. Tomara que tudo dê certo! Agora é controlar a ansiedade, a semana vai ser longa.

3 comentários:

Sergio disse...

Leo,
Legal cara. Desejo uma boa corrida para você. Ano passado a feira no lugar onde retiramos o kit estava bem legal. Vamos ver esse ano. Você vai "mofar" um tempão na rodoviária. Não consegue ir para o hotel mais cedo, não?
Abraço,
Sergio Melo
http://corredorfeliz.blogspot.com
(tive que mudar o endereço do meu blog)

marli disse...

Simbora correr Leo,
Boa prova, estou acompanhando seu relato...
Boa Maratona...
\o/ eeeeeee movee
www.marleemove.blogspot.com

Ernani Souza disse...

Confie em Deus e em tudo que você fez para este grande dia, tenho certeza que irá dar tudo certo pra você.
Depois que chegar e descançar me dê noticias deste hotel e restaurante lá do Rio pois ainda não os conheço assim fico com referencias para proximas viagens.
Forte abraço e sorte pra vc

Search