Postado por Leo Mesquita on domingo, junho 06, 2010

Ontem deu pra sentir o que é um treino para maratona. Fiz o meu treino contínuo mais longo até o momento. Foram 22 km a 5 min/km. Terminei em cerca de 1 hora e 50 minutos. Terminei o treino inteiro, mas já sentindo nos músculos das pernas os sinais do exercício contínuo de alta duração. Esta distância vai subindo de 3 em 3 até os 34 kms. Daí não passarei durante os treinos. Se tudo seguir conforme programado isto irá ocorrer em duas datas: 24 de julho e 28 de agosto.
Comecei o treino perto das 08:30 hs. Estava sentindo frio, mas não muito. Algumas pessoas corriam usando luvas, achei aquilo um exagero. Muitas usavam camisas de manga comprida. Várias usavam a camisa da Fila Night Run. Eu estava com a camiseta do Jaraguá e outra camisa por baixo.
Hoje estou bem resfriado. Muita tosse e coriza. Estou medicado. Mas o melhor remédio, que eu tomo sempre, é chá de limão com mel. Estou aguardando pra ver como farei os treinos amanhã. Tenho musculação na hora do almoço e corrida leve de 60 minutos à noite. Mas se estiver sentindo como agora não farei nenhum dos dois.

Mineirão

Hoje o velho estádio meneirão recebeu seu último jogo. A despedida foi melancólica. No meio de semana o Cruzeiro não passou de um empate sem gols com o Santos. Hoje o Atlético perdeu para o Ceará. O estádio merecia melhor sorte.

Bons treinos a todos.

0 comentários:

Search