Postado por Leo Mesquita on terça-feira, abril 13, 2010
Marcadores:


Hoje recebi em minha casa 4 amostras do repositor eletrolítico e de vitaminas Suum.
O produto apresenta-se em pastilhas efervescente. Cada pastilha deve ser colocada em 500 ml de água. O SUUM repõe o sódio, o potássio e o magnésio que perdemos com o suor do corpo.


Cada pastilha de SUUM de sabor lima-limão lhe oferece:


378,0 mg de sódio: Ajuda a regular o equilíbrio de água no corpo. É fundamental para manter a pressão normal do sangue. Ajuda na contração muscular e transmissão nervosa. Regula o equilíbrio de ácidos e sais do organismo. Diminui o cansaço, a apatia mental e câimbras musculares.


50,0 mg de potássio: Promove o batimento regular do coração e a contração normal dos músculos. Regula a transferência de nutrientes para as células do corpo. Mantém o equilíbrio da água nos tecidos e células.


65,0 mg de magnésio: Apóia nas funções dos nervos e músculos do corpo, incluindo a regulação normal do ritmo de batimentos cardíacos.



36,0 mg de vitamina C: Beneficia a quem está sob stress físico e mental. Incrementa a imunidade.

4,0 mg de vitamina B5: Libera energia da gordura, assim ajuda na queima de gordura para obtenção de energia. Aumenta a performance no exercício.

1,0 mg de vitamina B6: Cria neuro-transmissores como a serotonina e metaboliza a energia liberada criando glóbulos vermelhos no sangue. Ajuda no equilíbrio hormonal. Fortalece o sistema imunológico.

1,90 mcg de vitamina B12: A vitamina B12 é importante para o metabolismo. O metabolismo inclui os processos de geração e uso de energia, tais como nutrição, digestão, absorção, eliminação, respiração, circulação e regulação de temperatura.

Facilmente observa-se que em função das quantidades de sais minerais este produto não deve ser usado em qualquer situação. É, na minha opinião, indicado para treinos de médio para alta carga de esforço. Assim, os meus testes ocorrerão em breve, assim que retomar os treinos longos, com duração superior a 60 minutos e intensidade moderada.

Desde já agradeço os promotores deste produto pelo contato realizado.

Bons treinos a todos!

0 comentários:

Search