Postado por Leo Mesquita on sábado, abril 17, 2010

Participarei amanhã do Circuito da Longevidade aqui em BH. Busquei o kit hoje pela manhã. Estava movimentado mas a entrega foi rápida. O kit é interessante. Estão contidos no kit uma sacolinha de treino, uma camisa ou regata, número de peito, squeeze para líquido e um sachê de protetor solar fator 30. Este último ítem sendo uma novidade interessante. Normalmente nós corredores no lembramos de muita coisa para treinos e corridas. Mas realmente, protetor solar não é um dos ítens mais freqüentes nas minhas mochilas. O Circuito da Longevidade Bradesco tem uma característica interessante. Sempre uma entidade de assistência social receberá todo o recurso auferido com as inscrições para a corrida e caminhada. O valor das inscrições da etapa BH da Corrida e Caminhada da Longevidade será doado ao Lar dos Idosos Santo Antônio de Pádua de Venda Nova. Só isto já justificaria qualquer inscrição. Participarei da corrida de 6 km e ainda fiz mais uma inscrição para a caminhada.
Sabendo que ainda não estou completamente recuperado da periostite tibial vou no passinho da saúde. O objetivo maior é a socialização, participar de um evento voltado para a saúde física e mental!
Aos poucos vou voltando à corrida. Espero me recuperar completamente em mais 30 dias. Por enquanto não vou correr mais do que 30 km por semana e sempre em rítmo leve, inferior a 5 min por km.
É isso ai, longevidade a todos!

0 comentários:

Search