Postado por Leo Mesquita on terça-feira, abril 27, 2010
Marcadores: , ,

Finalmente estou de volta ao planejamento dos treinos! Depois de me recuperar de periostite na tíbia direita participei de uma prova de 6 km, Circuito da Longevidade Bradesco, e de uma prova de 10 km, primeira etapa do Circuito Athenas. Hoje, já sem as dores musculares que surgiram após o esforço para completar os 10 km no domingo fui fazer o meu primeiro treino planejado. Estou de volta à rotina, e como eu gosto disto.
Basicamente, nas próximas 3 semanas, que me levarão à etapa BH do Circuito Caixa, estarei fazendo treinos de corrida às terças, quintas e sábados. Serão treinos por tempo. 45 minutos na terça, 30 a 40 minutos na quinta e um "longão" de 60 minutos no sábado. 3 seções de musculação, sempre no horário do almoço, segunda, quarta e sexta feira. Uma seção dedicada exclusivamente ao alongamento e abdominais, sempre na quarta feira, bem cedo pela manhã. Espero que estas 3 semanas sejam suficientes para me levar a correr os 10 km do Circuito Caixa pelo menos 1 minuto mais rápido do que os 10 km do Circuito Athenas. Ai sim, renovarei meu recorde pessoal na distância.
Bons teinos a todos!

0 comentários:

Search