Postado por Leo Mesquita on domingo, janeiro 03, 2010
Marcadores: ,

Sigo firme e forte na minha preparação para as meia maratonas de março. Ainda sigo em dúvida sobre qual meta me desafiar. Sinceramente um minuto a mais um minuto a menos pouco vai importar. Mas aquele capetinha fica sempre nos espetando, fazendo com que busquemos muitas vezes metas que podem nos colocar muito próximos de uma lesão. De qualquer forma minha maior vontade é fechar a Meia Maratona de São Paulo com pace médio de 4:30 min/km, ou seja, um tempo final da casa de 01 hora e 35 minutos.

Esta semana 3 do plano de treinamentos foi um pouco diferente porque não fiz nenhuma atividade de musculação. A minha academia tirou férias. Mas amanhã já retorna. Ao todo, nesta semana rodei 55 km, encerrando no sábado com um trecho de 22 km na orla da Lagoa da Pampulha. Lá inclusive estava o super corredor Giomar Pereira da Silva, atleta do Cruzeiro, atual campeão do Circuito Caixa de Corridas de Rua. Ao que pude perceber ele fazia um treino rejenerativo, ao algo parecido.
Assim agora inicio a quarta semana do plano de treinos, semana que será mais complicada pois viajarei no sábado. Assim tenho de encerrar tudo até sexta feira. Semana que vem: férias!!!
Abraços a todos e bons treinos.

0 comentários:

Search