Postado por Leo Mesquita on quinta-feira, dezembro 31, 2009
Marcadores:


Que venha 2010!!!

Apenas posso dizer que o ano de 2009 foi muito diferente de todos os outros. No âmbito profissional não foi bom. Ainda tenho muito a recuperar, mas 2010 promete.
No lado familiar foi muito bom, todas as dificuldades do ano representaram muito no sentido de saber que tenho realmente a familia que todos desejam. As dificuldades foram superadas e aqui estamos, de pé esperando 2010!
O melhor de tudo em 2009 foi reencontrar a pratica esportiva: a corrida de rua me manteve de cabeça erguida durante todo o ano. E agora faz parte de cada planejamento da minha vida!! Em 2009 foram quase 1000 km rodados, muito treino e 7 provas oficiais.
2010 está ai, amanhã já farei a minha estréia: serão 20 km pela manhã e mais 10 à tarde. Será que isso irá virar tradição? Se assim for ano que vem serão 20 km pela manhã e 11 à tarde. E assim vamos rodando!
Um excelente ano novo a todos!

0 comentários:

Search