Postado por Leo Mesquita on terça-feira, outubro 27, 2009
Marcadores: ,


Depois de 14 dias sem correr fiz hoje a retomada. E posso dizer que não fiquei satisfeito.
Havia parado devido a uma lesão muscular na região do quadril, e constatei que a lesão ainda não está totalmente curada. Depois de 30 minutos correndo a 6 min/km a dor estava lá, me incomodando.
Deveria ficar mais duas semanas sem correr, mas não será possível. Já consultei meu médico e meu treinador e chegamos à conclusão que as seções de reforço muscular e corrida podem ser mantidas na continuação da recuperação da lesão, apenas não deveria fazer treinos de velocidade e projetar metas para as últimas duas corridas do ano. Assim o farei.
Correrei a prova da Cemig, dia 15 de novembro, em ritmo leve.
Matarei os treinos para a Volta da Pampulha logo a seguir mas sem nenhum treino de velocidade, ou seja, as seções de intervalado estão fora do planejamento.
Assim já estarei na verdade iniciando um planejamento para 2010, onde as meia maratonas estarão no meu calendário. E para elas ai sim, terei de estar inteiro!
Então é isto ai....bons treinos a todos.

0 comentários:

Search