Postado por Leo Mesquita on sábado, setembro 19, 2009
Marcadores:

Affff.......que calor!

O treino começou às 08:20 mais ou menos.
O planejado era correr 18 km, ou seja, uma lagoa.
Já no início do treino o calor era alto, muito alto.
Hoje em Belo Horizonte os termômetros registraram cerca de 30 graus celsius.
Muito acima do que eu vinha enfrentando nos meus longões.
Então o que eu previa antes de começar acabou se concretizando: quebrei!!! O treino de 18 km seria feito em uma ida e uma volta de 9km, do marco zero da lagoa até mais ou menos em frente ao Pic Pampulha.
Na ida foi tudo legal, a água oferecida pelos treinadores da equipe do jaraguá foi mais do que providencial. Estava levando meu cinto de hidratação, mas o estoque era pequeno. Depois farei uma avaliação deste equipamento.
No quilômetro 15 já estava sentido um desgaste terrível, e no décimo sexto e meio, literalmente comecei a andar. Até encerrei meu treino no Ipod neste momento. Andei uns 300 metros consumindo o resto da água que ainda tinha comigo.
Depois os 3 quilômetros finais: na raça!!!
Semana que vem tem mais, neste próximo eu vou de ponta a ponta, irei mais preparado psicológicamente e tenho certeza que vai ser diferente.
Já estou torcendo por um clima mais agradável.
Uma coisa eu tenho certeza: tem muito espaço para melhorar.
Bons treinos a todos!

0 comentários:

Search