Postado por Leo Mesquita on sábado, setembro 26, 2009
Marcadores: ,

Hoje foi um daqueles dias pra comemorar intensamente!

Definitivamente agradeço o dia que enfiei na minha cabeça que deveria voltar a correr.
Na verdade, tudo ocorreu na hora certa, quando realmente seria possível tomar a decisão.
O certo é que tudo esta indo muito bem, tenho atingido as metas planejadas e cada dia me sinto mais confiante em estabelecer metas mais arrojadas. Mas sempre com muita calma!

O dia de hoje será comemorado por mim por dois motivos:
- primeiro montivo: a conquista da Pampulha, ou seja, corri um trajeto suficiente para dar uma volta em torno da lagoa.
- o segundo é que atingi 500 km percorridos com meu kit nike+, na verdade 521 km em 55 corridas. O meu premio por isto foi a mensagem abaixo emitida pelo site NikePlus:



Esta foi outra decisão que agradeço muito ter tomado: comprar um Ipod e logo após o kit nike+. E agora a meta é os 1000 km!

Falando um pouco mais do longão de hoje: cheguei na lagoa da pampulha 20 minutos atrasado para o treino, o pessoal da equipe do Jaraguá já havia largado e eu estava com uns 5 minutos de atraso com relação ao pessoal. Desta vez fui mais preparado para me hidratar durante o treino, meu cinto de hidratação foi completo, com água e isotônico. Mesmo sabendo que ainda poderia contar com a água oferecida ao pessoal da equipe, não deixei por menos e levei tudo o que podia.

Não demorou muito e fui encontrando um a um os membros da equipe do Jaraguá pelo percurso, que hoje estava bem mais tranquilo para correr, com uma temperatura dentro do limite suportável. Semana passada o calor foi realmente exagerado. E depois de 1 hora e 32 minutos completei os 18 km planejados para o longão de hoje! O ritmo foi muito adequado principalmente ao tratar-se de treino, mas o certo é que para baixar de 90 minutos vai ser preciso muita força de vontade.

Semana que vem tem a 10 Milhas Mizuno, portando durante a semana os treinos serão mais leves, pretendo fazer 1 hora na segunda e 12 km na quarta, e depois descançar até o domingo, pois ai será guerra!

Sobre o suco de beterraba: já foram 3 doses! O resultado inicial é que tudo que sai de mim sai vermelho, seja líquido ou sólido. O intestino está completamente solto, tive até algumas dores abdominais durante a corrida hoje. Vou tomar até quinta em dias intercalados, mas terei de interromper para a prova no domingo. Vamos ver se será possível comprovar alguma melhora.

Bons treinos a todos!

A conquista da Pampulha!

0 comentários:

Search