Postado por Leo Mesquita on quarta-feira, maio 16, 2012
Marcadores: , ,

Preparação encerrada para a principal meta do primeiro semestre. Nada mais há para ser feito, a não ser descansar e alimentar de forma adequada. Ainda farei um pequeno treino regenerativo, nada que possa ser considerado como algo além de uma dose para controle da ansiedade.
Muitos treinos, muita disciplina. Isso foi o que marcou este período que começou com minha volta aos treinos em Dezembro de 2011.
A meta já está traçada: 10 km no ritmo de 03:47 min/km. Portanto o que era inicialmente um sub 40 minutos, passou a ser um sub 38!
Tomara que tudo dê certo no domingo!

7 comentários:

Marcel Pracidelle disse...

Tá abusado... já vai pra 38!!!

Leo Mesquita disse...

Marcel, preciso aproveitar as boas condições climáticas! ;-)

André Savazoni disse...

Leo, tomara que dê tudo certo. Vou torcer muito. Porém, quando falei de estratégia, sair para correr os 10 km no ritmo constante de 3:47 é muito difícil, não desmerecendo seu treinamento e seu condicionamento. Por isso que falei da estratégia, de como encarar os 10 km. Estarei torcendo bastante, tomara que o clima ajude também.
Abraço
André

Leo Mesquita disse...

Entendi André! Esta estratégia realmente eu ainda não detalhei. Começar em qual ritmo, onde acelerar, o que fazer se não atingir a meta intermediária. Fique na torcida sim, não te decepcionarei! Abcs e obrigado!

Danilo Confessor disse...

É isso aí Léo! Que a meta venha. Boa prova pra você.

Abçs

Karinne Vanessa disse...

Isso ai Léo!! Força na peruca e muito foco que a meta será alcançada com louvor.
Estou na torcida!
Abraço, Karinne.

Heleno de Lima Marques disse...

Que voce consiga atingir seus objetivos, Leo. Boa Prova!

Search