Postado por Leo Mesquita on terça-feira, junho 07, 2011

Por enquanto o guardinha está com uma cara bem simpática. Por que iguinorá-lo e acabar encontrando com ele em outro momento numa situação bem mais crítica? Mandou parar a gente para!
Ontem, durante o meu treino de corrida, senti alguns incômodos na canela direita nada normais. Concluí o meu treino já um pouco preocupado com os sinais recebidos. Hoje, durante o dia, senti algumas dores pós treino nada normais também.
Iniciei meu treino de corrida hoje bem atento à situação. Com o passar do treino o incômodo tornou-se constante até que eu encerrei o treino antes do seu final. Passei para a musculação dentro da academia e fiz normalmente. Pelo meu histórico sei que o que estou sentindo não é um desgaste comum. Posso estar novamente entrando num quadro de periostite, o que muitos tratam de forma genérica como canelite. Assim sendo, preventivamente estou suspendendo todos os meus treinos de corrida no mês de junho. No lugar da corrida irei fazer algumas seções de spinning. Melhor previnir do que remediar!
Bons treinos a todos! E atenção aos "sinais de trânsito"!!!!

4 comentários:

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Leo Mesquita. Parabens pela Maratona. Eu tbm corri umas provas seguidas e estou sentindo o ligamento colateral externo do joelho, fiz exames está tudo sem lesão, to descansando umas duas semanas p voltar firme p meia de Foz. Bom descanso.

Unknown disse...

Foda é aguentar o rapaizinho da Nike, enchendo o saco no seu blog... rsrsrsrsrsrsrs

Trata a lesão e volta logo léo.!!!!

Abs

Fábio
http://42afrente.blogspot.com/

Unknown disse...

Observe sua carga de treinos, as vezes 15 dias de descanso são suficientes para avaliar se a dor vai passar ... lembrando que voce tem a golden 4 asics e sua frustação de não participar vai ser enorme se não estiver inteiro ... ja fui atleta de treinos itensos e adora quando o treinador dava 10 dias para ficar deitado, controla a comida ,e voltava muito melhor !!!

Decio Oliveira disse...

OLá. também tive esse sinais e realmente era a famigerada canelite. tive que ficar de molho alguns dias. E realmente quando o guarda manda parar temos que parar. um abraço...


http://nerdcorredor.blogspot.com/

Search