Postado por Leo Mesquita on quarta-feira, novembro 03, 2010
Marcadores: , , ,

Seguem os treinos. Esta semana estão sendo mais curtos em tempo. A intensidade já vai reduzindo. Foi forte no domingo e na terça, hoje já reduziu um pouco e amanhã vai ser bem leve. Domingo quero correr forte o último simulado antes da Volta da Pampulha, prova que será disputada no dia 05 de Dezembro.
Domingo pela manhã corri 10 km contra o relógio no ritmo do meu melhor 10 km registrado oficialmente até o momento. Na verdade corri sem relógio, imprimindo um ritmo por puro sentimento em termos do esforço empregado. Terminei os 10 km apenas 10 segundos acima do meu recorde pessoal na distância. O melhor de tudo é que corri num ritmo bem constante do início ao fim.
Ontem, terça feira, foram as repetições de 1500 m em ritmo de 4 min/km. Como a temperatura estava mais baixa, as séries foram bem mais fáceis de completar. Ao final fiquei com a impressão de que dependendo das condições climáticas eu já conseguiria correr 10 km na casa dos 40 minutos. Apenas uma impressão! Mais isto me deixou animado.
Hoje o treino foi mais leve, estava me sentido cansado principalmente por ter acordado hoje às 05:00 para viajar. Amanhã apenas um regenerativo leve.
Domingo participarei de uma corrida treino para a Volta da Pampulha. No máximo 300 inscritos. Tentarei correr os 18 km no ritmo de 4:12 min/km, vai ser um bom teste!
Bons treinos a todos!

0 comentários:

Search