Postado por Leo Mesquita on segunda-feira, novembro 22, 2010
Marcadores: ,

Mais um treino realizado hoje visando não só a Volta da Pampulha mas também os desafios que estou escolhendo para 2011.
Uma das corridas que estou avaliando é a Volta ao Cristo em Poços de Caldas, MG. Esta corrida percorre 16 km no total, sendo que 3,5 km é uma única subida. Ou seja, preciso treinar subidas.
Eu gosto de treinar em ladeiras, o problema é que o que sobe tem de descer. E é nas decidas que a gente se machuca. Ai é melhor descer andando do que correndo. De certa maneira isto me desanima, mas também não estou querendo me lesionar, arrumar uma inflamação na tíbia ou uma dor excessiva no joelho. Foram cerca de 11 km em 55 minutos. Foi um bom treino. Que venha a Volta Internacional da Pampulha!

0 comentários:

Search