Postado por Leo Mesquita on domingo, novembro 21, 2010
Marcadores: , , ,

Outro dia passando pelo blog do Vicent Sobrinho que é hospedado no novo site da Revista Contra Relógio me deparei com um poema escrito pelo Vicent. Um poema muito legal, que pode ganhar diversas variações. Tenho certeza que ele não iria se incomodar com isto: acabei fazendo uma versão própria. A verdade é que passei por um momento complicado no lado pessoal e familiar. Agora, devidamente resolvido, posso "confidenciar" a vocês que esta variação do poema Corro me ajudou a resolver um pouco a tal situação.Então ai vai a minha versão para o poema Corro:


Corro

Dos meus medos
Das minhas ansiedades
Do receio de fracasso

Da amargura dos preguiçosos
Da vaidade de gente pequena

Para realizar meus sonhos
Para alcançar o recomeço
Para o seu abraço

Para a vitória
Para o refresco

Paro quando te vejo
Respiro
Vivo o melhor momento
Ao seu lado

1 comentários:

Leonardo Nista disse...

Fala Léo!

Excelente adaptação do poema!

Espero que tenha resolvido tudo que estava errado e desejo boa sorte na ladeira de 3,5k!

abraço

Leonardo Nista
www.corroporcorrer.com.br

Search