Postado por Leo Mesquita on domingo, maio 30, 2010
Marcadores: , , ,

Já está tudo razoavelmente replanejado. Tudo agora irá ser feito em função da Maratona de Berlim. Com relação à viagem ainda faltam alguns acertos, esta semana tudo estará resolvido. Setembro, mês em que ocorrerá a prova, é alta temporada de turismo na europa, não é tão simples fazer todos os agendamentos.
Estou planejando 18 semanas de treinos, porém existirão muitas provas durante este período. Assim terei de ter muita disciplina e respeitar o planejamento. Não é fácil participar de uma prova para treinar. Dá muita vontade de sair correndo em ritmo acima do previsto. É difícil segurar o ímpeto.
Esta semana concluí a semana 1 de treinos. 4 dias de corrida, 3 dias com atividades de musculação e 1 dia dedicado exclusivamente a abdominais e alongamentos. Tracei como meta estar pesando abaixo de 70 kg no dia da prova, cerca de 2 kg a menos da minha realidade atual. Vai ter gente reclamando!
Falando de treinos. Neste sábado havia planejado um 5 km contra o relógio e mais 60 minutos leves. Fiz o meu melhor 5k até o momento: 20 min e 20 seg. O engraçado é que os meus melhores tempos são feitos em treino. O meu melhor 10k é 41 min e 30 seg também obtido em treino. Tudo leva a crer que tem um fator psicológico forte ai. Acho que em provas fica um receio de não conseguir resistir ao ritmo necessário e ai acaba-se por economizar no esforço.
Muitos treinos virão pela frente! Bons treinos a todos!

1 comentários:

marli disse...

... Bons treinos para vc... e que vc consiga atingir suas metas e objetivos para a maratona...

www.marleemove.blogspot.com

Search