Postado por Leo Mesquita on quarta-feira, maio 26, 2010
Marcadores: , ,

Se você quer ganhar velocidade, só há um jeito: treino de tiros! Hoje o meu treino foi completamente diferente. Pra começar desde o aquecimento. Saí de casa e desci a minha rua caminhando, como sempre faço. Ao chegar ao final da rua vejo um Fiat Prêmio, com uns 300 anos de uso, descendo uma outra rua pela contra mão de marcha ré. Normal não é. Logo tem problema ai. Rapidamente a motorista me pede uma ajuda para um empurrãozinho. Me coloquei a disposição e fui lá fazer força. Pronto! Depois de 3 tentativas já estava devidamente aquecido e ofegante. Credo, o carro não pegava no tranco nem com reza brava! Mas até que pegou e eu segui o meu caminho num trote para manter o aquecimento. Cheguei ao inicio da pista demarcada na Av. dos Andradas e zerei o cronômetro para o primeiro tiro de 200 m. O planejado era realizar 12 tiros de 200 m. Assim fiz o primeiro e o segundo. Quando comecei o terceiro percebo 3 meninos me acompanhando. 2 deles na faixa dos 12 ou 13 anos, um outro mais crescido, já com uns 20. Os incentivei e eles seguiram comigo até o meu último tiro de 200 m. O rapaz de 20 anos já se mostrava bem preparado para as corridas. Já pratica os treinos de forma regular mas sem qualquer orientação. O que não é novidade. Os meninos menores estavam com ele, mas já também demonstravam muito gosto pela prática da corrida. Sinceramente foi um dos treinos mais agradáveis que realizei. Bacana ver que o eu fazia era motivação para os garotos! Espero revê-los outros dias!
Bons treinos a todos!

0 comentários:

Search