Postado por Leo Mesquita on sábado, abril 03, 2010
Marcadores: , ,

Se tem uma roqueira que eu tenho escutado sempre enquanto corro é a Pitty. Tenho todos os CDs e alguns vídeos baixados direto do Youtube. Levo as músicas no meu Ipod. Tenho uma playlits que é só a Pitty do começo ao fim. Tem uma música que agora mesmo estava ouvindo: Na sua estante. A última frase da música é exatamente esta: E essa abstinência uma hora vai passar. Exatamente como me sinto hoje: 21 dias sem correr. Abstinência completa. Porém acredito que dentro de uma semana poderei dar uns trotinhos.
Estes períodos de afastamento de tudo o que mais gostamos nos faz refletir da importância dos mesmos para as nossas vidas. Sempre que estou viajando constantemente a trabalho dou muito mais valor à minha família, minha casa, coisas que completam o meu dia a dia. É muito normal na vida do ser humano a seguinte situação: só damos valor para certas coisas quando a perdemos! Agora afastado da corrida de rua por 21 dias sei o quanto exatamente ela me completa. Acho que nunca mais estaremos totalmente afastados: eu e a corrida!
Abaixo segue o vídeo oficial da música da Pitty.



Não espere perder aquilo que é importante para você para apenas após aprender a valorizar!

1 comentários:

Darly Sena disse...

Fique tranquilo, faça direito o tratamento e vai voltar mais animado que antes! Abraços e boa recuperação!

Search