Postado por Leo Mesquita on domingo, novembro 22, 2009

A proposta do treino de hoje era fazer tudo igualzinho ao que será feito na Volta da Pampulha, dia 06 de Dezembro. Farei isto mais uma vez no Domingo que vem. O horário do começo do treino seria o mesmo. O trajeto seria o mesmo, ponto de partida e chegada. Sabia que ia encontrar a prova do circuito adidas de verão na sua parte final. Aproveitei para filar dois copos de água dos que sobraram na corrida.

Então o meu treino começou um pouquinho depois das 09:00 hs, o sol ainda não estava tão forte, e isso inclusive me enganou por um momento. Porém na segunda metade do treino o sol brilhou forte. O treino foi muito bom. Deu pelo menos pra sentir que se a temperatura de hoje se repetir no dia da corrida querer colocar como meta o tempo que venho desejando é o mesmo que dar um tiro no pé. Simplesmente impossível querer fazer uma ótima performance devido ao calor. Completar a Volta da Pampulha, com sol de 30 graus, em 90 minutos é uma grande vitória.
Completei meu treino hoje um pouco além do tempo acima. Ao final do treino o calor era tão forte que eu preferi fazer os 300 metros finais caminhando.



Amanhã começa mais uma semana de treino, a última semana de treino forte.
Bons treinos a todos!

0 comentários:

Search