Postado por Leo Mesquita on domingo, novembro 15, 2009
Marcadores: ,

Foi uma corridinha super bacana! Pelo menos pra mim tudo deu certo do inicio ao fim. Vi algumas pessoas reclamando da entrega do kit ontem, parece que começou com mais de uma hora de atraso, o que provocou fila. Como eu fui buscar o meu perto das 17:00 hs, não tive qualquer problema.

Hoje pela manhã cheguei no local da prova perto das 07:15 hs. O sol já mostrava a sua força! Como tudo já havia sido entregue no kit, inclusive o chip de cronometragem, então tive apenas de deixar a mochila no guarda volumes e partir pro aquecimento.
Sinceramente ?!?! Nada como uma corrida que não faz parte do circuito da moda! O total de 3 mil pessoas parece não ter sido atingido. Então poucos minutos depois das 08:00 hs foi dada a largada. Parti num ritmo próximo de 4 min/km e o mantive até terceiro quilômetro. A partir daí o negócio foi manter próximo dos 4:30 min/km. Finalizei a prova em 44 min e 36 seg. Como a meta era correr abaixo dos 45 min, então diria que foi perfeito!
Estava planejando correr mais 5 km após a prova, mas o sol estava a pino e preferi não fazer novo esforço. Novos treinos a partir de amanhã.
Mais um pouco sobre a prova: tudo perfeito. Marcação a cada km, água 4 vezes durante o percurso, a primeira parte da prova com separação das pistas (ida e volta). Tudo tranquilo. Podia ter rolado uma fruta no final, mas tudo bem. Fica como sugestão para a próxima.
Então agora para encerrar o ano só a Volta da Pampulha, oficialmente falando. Como pretendo fazer dois treinos na lagoa da pampulha até o dia 06/dez estou achando que vou de pipoca domingo que vem na Edição de Verão do Circuito Adidas.
Então é isto ai, bons treinos a todos!

0 comentários:

Search