Postado por Leo Mesquita on segunda-feira, julho 09, 2012
Marcadores: , ,


O domingo foi sensacional! Um dia para não ser esquecido.
Comecei o domingo participando da Corrida da Cooperação. Minha esposa esteve comigo. Eu ia fazer a distância de 5 km e ela ia fazer a caminhada de 3 km. Sempre pego no pé dela com relação à prática de uma atividade aeróbica. Mas ela tem o seu jeito de ser e não é muito chegada a atividades esportivas. 
O prova foi muito boa. Pontualidade na largada, medalha muito bonita e pós prova adequado. O percurso já mais do que conhecido na orla da Lagoa da Pampulha continua sendo muito agradável. Mesmo quem está ali quase todos os finais de semana, seja treinando ou participando de prova, tem de ver da Lagoa da Pampulha como um lugar especial. Infelizmente muito poluída. Mas já foi bem pior, hoje a situação da lagoa é razoável e tende a melhorar nos próximos anos.
Fiz os 5 km dentro do meu planejamento para a prova e meta estabelecida. Fechei a distância em 17 min e 55 seg. Ritmo médio de 03:35 min/km ou velocidade média de 16.7 km/h. Exatamente o que eu queria. Mais uma meta atingida dentro do meu planejamento rumo à maratona sub 3 horas. Este sim o meu grande objetivo a ser atingido no ano que vem.
Para encerrar o domingo com chave de ouro estive no primeiro recital de violão da minha filha mais velha, a Gabriela. Um final de tarde cheio de emoção para o papai e a mamãe cheios de orgulho da filhota.
Que a cultura não nos seja roubada por políticos que roubam tudo neste país. Ainda há esperança!
Bons treinos a todos!

3 comentários:

FELIZ CORRENDO disse...

Parabéns duplo ao casal, ou melhor: parabéns quaduplo; Pai e mãe, um corre a outra caminha, tá ótimo, o importante é exercitar-se, e os dois babam vendo a filhota no recital. É muita emoção para um dia só né? Abraços

ivana. disse...

Nossa, que tempo maravilhoso, um dia chego lá ... rsrs ... E parabéns pela família que tens ! Meu carinho.

Paulo Corrida de Rua BH disse...

É isso aí Leo, parabéns pelo bom tempo de prova. Eu estava com uma distensão na perna esquerda e não pude forçar muito. Fiz o percurso de 10k, em 1h 02min, pois no domingo passado fiz os 10k em 48min em Sabará. Abraço, PauloBH.

Search