Postado por Leo Mesquita on terça-feira, julho 28, 2009
Marcadores:

Dois treinos....um pra sonhar e outro para reencontrar a realidade.

Cheguei de viagem domingo e sai pra uma corrida rápida.
Dois objetivos: recalibrar meu Nike+ e desintoxicar da estrada.
Fiz a calibragem do Nike+ com 1.5km e depois corri 4km usando a nova calibração.
Tudo perfeito, inclusive a corrida, fiz os 4km em 17 minutos.
Ou seja, em apenas 1 mês, reduzi meu tempo nos 4km em 1min e 30seg.
E este tempo me fez sonhar com os 10 km em 45 minutos no domingo.



Já na segunda feira, outro treino me trouxe de volta à realidade.
Até poderia correr com o objetivo de 45min nos 10km, mas estaria fazendo um esforço exagerado.
Colocando um risco de lesão bem à minha frente.
Resolvi manter o objetivo dos 48 min para a prova do Circuito Caixa.

0 comentários:

Search