Postado por Leo Mesquita on terça-feira, agosto 03, 2010
Marcadores: ,

Desde que os primeiro boatos sobre esta prova surgiram no final do ano passado que passei a tratá-la como um evento especial. Belo Horizonte mais do que merece constar no cenário internacional de corridas de rua. Agora estamos a poucos dias do evento.
Pelo que pude acompanhar e perceber sobre a organização da prova afirmo que até o momento está tudo perfeito. Obviamente a execução da prova é que manda. E no dia 08 de agosto poderemos comprovar se a expectativa gerada será efetivada nos 21 km da Meia Maratona Internacional de Belo Horizonte.
Em uma postagem anterior falei como estava a organização até aquele momento. Faltando alguns dias para o evento já temos detalhes da camiseta do kit, da medalha da prova e do percurso que parece que agora é realmente oficial. Um infográfico foi colocado hoje no ar com detalhes do percurso.
Mais uma vez estou arriscando a dizer que a organização está nota 10. Na quinta feira irei retirar o meu kit. No sábado pretendo passar pelo local da prova e ver como está a montagem do palco da largada e chegada. Um ponto crítico será a passagem por dentro do Parque Ecológico Tancredo Neves. Algumas catracas de controle de acesso terão de ser removidas. Quero ver de perto este ponto.
Bons treinos a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ EU SOU CORREDOR TAMBÉM E TENHO UM BLOG COMO ESTE E INCLUI SEU BLOG COMO BLOG DA SEMANA, MEU BLOG ROLL E LISTA DE LINK TÁ LOTADO, ENTÃO FIZ UMA COLUNA SEMANAL PARA DESTACAR BLOGS DE OUTROS CORREDORES, PASSE LÁ DEPOIS:

LINK DIRETO PARA A MATÉRIA

http://laeelc.blogspot.com/2010/08/blog-da-semana.html

LINK PRO BLOG

http://laeelc.blogspot.com/

Eneida Freire disse...

Olá!
Te vi pelo twitter e estou te seguindo por lá e por aqui.
Eu me atrevo a correr, mas estou começando.
Fiz também um blog para divulgar as corridas em que prestigio amigos e as que faço também.
Mais para eu mesma me incentivar.
Ainda estou começando e fico nos 5Km.
Ah, sou de BH também, e vou (se Deus quiser! hehehe) fazer a corrida dos 5 no domingo.
Boa sorte pra nós!
Abraço!
http://tengasuperacion.blogspot.com

Search