Postado por Leo Mesquita on quinta-feira, agosto 05, 2010

No mínimo estranho. A organização perdeu ponto. O kit retirado agora na hora do almoço continha os seguintes ítens:
- camiseta,
- hidrotônico,
- um cartão promocional de outra corrida,
- um cartão promocional que oferece um consulta fisioterápica gratuita com teste de pisada.
No kit não continha o número de peito. Este foi anotado pela atendente no cartão promocional de outra corrida. Nem vou dizer aqui qual é o meu. E explico o motivo. Imagine só. O comprovante de inscrição ficou retido. O meu número de peito foi anotado num pedaço de papel. Ou seja, basta alguém chegar no local da prova e dizer o meu número que pega o chip e o número de peito. Vai participar da prova correndo no meu lugar. Brincadeira!!! Ficou feio isto ai.
Outro detalhe, mas este nós já sabíamos. Camiseta preta? Fala sério. Correr uma meia maratona de camiseta preta é no mínimo incoerência. O local de retirada do kit é complicado para encontrar vaga, portanto sugiro ir de ônibus ou a pé.
Então a organização perdeu ponto comigo. Vamos ver se vai ser problema ou não esta questão do número de peito. Vou me planejar pra chegar no dia da prova uns 30 minutos mais cedo do que o normal. Obviamente vou mandar e-mail para a organização agora mesmo. Vamos ver se eles respondem e qual o controle que será feito no dia da prova.
Sinistro!

3 comentários:

Ernani Souza disse...

Grande amigo Leo, caraca hein que coisa estranha esta do kit hein, ai, estava demorando para a organização dar um furo acho que foi vacilo.
Na minha opinião o ideal era já entregar tudo de uma vez inclusive o chip, dai se o atleta não for da um jeito de mandar para organização depois. pode dar tumulto hein.
Espero que não.
Forte abraço e até domingo.

Antonio C R Colucci disse...

sem comentários!

Abraço
Colucci
@antoniocolucci

Érico Eustáquio Gomes da Costa disse...

Vou lá hoje buscar o meu.

Search