Postado por Leo Mesquita on segunda-feira, fevereiro 04, 2013
Marcadores: , ,

Este mês na revista Runner's World Brasil está publicada uma pequena contribuição minha à matéria "Dar de 10" feita pela jornalista Ana Paula Alfano. Neste link você pode degustar virtualmente de trechos da revista.
A matéria trata da distância que mais agrada ao corredor de rua brasileiro. E traz planilhas para todos. Desde quem vai estrear na distância até quem vai encarar a busca por um sub 40 min. E é ai que eu contribuo. Conquistei o sub 40 min ano passado. Com isto, me dei o direito de aceitar o convite da Ana Paula e assim compartilhar um pouco do que "sofri" para chegar ao sonhado sub 40 min nos 10 km. Não é fácil, mas com dedicação, força de vontade e uma pitada de gosto pelo sofrimento, o objetivo pode ser alcançado.
Estou me dando ao direito também de compartilhar o trecho da matéria onde está a minha contribuição. Caso você goste do pequeno trecho, então vá até a banca mais próxima e compre o exemplar deste mês para ler toda a matéria. Ou compre a edição digital pelo Iba (a edição de Fevereiro ainda não estava disponível hoje, 04/Fev).

Clique na imagem para ver em tamanho original

Search