Postado por Leo Mesquita on sábado, janeiro 26, 2013
Marcadores: , ,

Volume semanal: 19/nov até 21/jan
A semana foi cheia pela primeira vez no ano. 4 dias com treino de corrida e 2 dias de musculação. Foram ao todo 48 km rodados em ritmo bem intenso. Esta tem sido a grande batalha. Manter o ritmo nos treinos, em função do que tem sido programado, tem sido muito difícil. O meu grande receio é estar tão próximo do limite aeróbico de forma tão constante e acabar me lesionando. Mas como já foi dito: não há vitoria sem esforço.
Para a próxima semana as coisas serão um pouco diferentes. Entrará na rotina uma seção de treino de ritmo e o treino longo terá a cara de treino para maratona: 26 km. Até então tenho feito treinos intervalados duas vezes na semana.
E assim vamos em frente, faltam apenas 70 dias para a Maratona de Paris.
Ainda não encontrei uma prova para fazer antes da maratona do dia 07/abr. Não quero viajar para correr e por aqui em BH as provas estão surgindo em data não muito adequada em função do ciclo do meu treinamento. Talvez minha estréia em provas neste ano seja realmente em terras estrangeiras.
Bons treinos a todos!

Créditos: Gráfico de volume semanal por Linha de Chegada

1 comentários:

Paulo Ozaki disse...

Ótimo volume de treino Leo. É importante seguir a risca o planejamento, principalmente para evitar lesões, ainda mais por ser um desafio estrangeiro.

Bons treinos!

Paulo
Corre Coração

Search