Postado por Leo Mesquita on sábado, dezembro 22, 2012
Marcadores: , , ,

Calendário Maia
Os Maias não estavam errados. A interpretação é livre, e cada um fez a sua. O certo é que o mundo não acabou. Estamos aqui hoje, dia 22 de dezembro de 2012. O nosso mundo ainda existe. Não tão firme como deveria. Nem tão forte como seria possível. Mas vamos junto dele nesta viagem diária.
Cada dia é uma nova vida. Uma nova oportunidade.  Mais uma chance para fazer valer a pena. E esta é a nossa missão. Os ponteiros do relógio continuam girando. E nossa responsabilidade é avançarmos sempre, procurando sempre melhorar no que for possível.
Quais projetos começar? Quais livros ler? Quais filmes assistir? Quais lugares visitar? Que notícias considerar? Quais pessoas amar? E principalmente: quais atitudes tomar para melhorar nossa casa, nossa cidade, nosso país? Nosso planeta azul! Tudo isto para que ele nunca acabe!
Hoje dia 22 de Dezembro é a primeira chance depois do "fim do mundo" que recebemos para fazer diferente. Fazer valer a pena! Faça! Não espere! Vamos correr! Feliz natal a todos! Um ótimo 2013!

2 comentários:

ivana. disse...

É isso aí, amigo, vamos fazer nossa parte e o mundo será bem melhor ... Beijo e o desejo de um Natal abençoado a ti e tua família.

André Gonçalves disse...

Ótimas e sábias palavras, Léo.
Isso só me remete a outro pensamento:"As vezes a gente esquece do tempo, mas esquecer o tempo não faz ele parar" - Clark Gable
Boas passadas e um ótimo 2013 para você e sua família.

Search