Postado por Leo Mesquita on quarta-feira, dezembro 19, 2012
Marcadores: ,

Camisetas diversas - alguém vai sobrar
Dia da faxina!
Quem vai e quem fica?
Ao serem retiradas da gavetas elas totalizavam 34 camisetas. De corridas que participei e também de corridas que me inscrevi e não corri a prova. Camisetas que foram acumuladas ao longo do tempo e que pelo menos uma vez ao ano são selecionadas para ficar ou partir. Não necessariamente apenas camisetas de corridas de rua.
Hoje foi o dia da seleção. Como disse inicialmente eram 34!!! Um absurdo. Gostaria muito de poder optar por não receber a camiseta integrante dos kits de corrida. Optaria muitas vezes pelo kit minimalista: apenas número de peito e chip de cronometragem. Apenas o necessário.
Sem critério específico separei 16 para serem descartadas, 3 minha esposa gosta de usá-las em sua aula de pilates e acabaram ficando com ela. Fiquei com 18 camisetas. E ainda é muito!
Ano que vem tem mais!

3 comentários:

HELENA CHRISTINA CLEBSCH VIDAL disse...

Oi, Leo.

Bacana sua iniciativa de doar as camisetas. Eu não tenho apego as camisetas não. Mal ganho de alguma prova e já saio doando. Aqui em casa e no trabalho todo mundo já ganhou uma. É uma forma de divulgar o esporte e cativar um novo adepto. Já consegui cinco corredores desde que comecei. :))

Forte abraço e Boas Festas!!!

Helena
http://correndodebemcomavida.blogspot.com.br
@correndodebem

Unknown disse...

Muito bom meu amigo... na primeira semana de janeiro eu faço o mesmo e em seguida faça uma aula numa comunindade carente e doo camisas e tenis usados.... ainda tenho algumas na embalagem.... garrafinhs e sacolas tenho inumeras que nunca foram sequer abertas!

Unknown disse...

Grande Léo...
Tava lendo seu post... e digo que também to precisando fazer uma faxina nas minhas, tenho cerca de 40 camisetas que ganhei em 2011 e 2012... ta na hora já...
Forte abraço e boas festas..
Rafael
marroneocorredor.blogspot.com.br

Search