Postado por Leo Mesquita on quarta-feira, outubro 31, 2012
Marcadores: , ,


Mais uma preparação encerrada. Tudo o que podia ser feito para a Asics Golden 4 de Brasilia foi feito. Um período complicado para mim, muito trabalho e uma quantidade razoável de estresse. Mas hoje me sinto muito bem, descansado e com boas expectativas para a prova. Tudo leva a crer que as condições climáticas não estarão favoráveis, mas tentarei fazer o meu melhor.
Antes de mais nada penso em me divertir bastante em Brasilia no final de semana que se aproxima. Irei viajar com minha esposa e filhas. Antes de tudo vem a diversão. Se o clima colaborar e na hora da prova surgir uma boa condição para executá-la ai sim tomarei a decisão de corrê-la para buscar uma melhor marca pessoal, do contrário vou tranquilamente tentando fazer o meu melhor.
Nos vemos na capital federal!

4 comentários:

Aline disse...

Eu tava esperando um clima mais ameno para BSB no fim de semana. A vantagem de morar em um dos lugares mais quentes do Brasil é estar acostumada a correr no calor. Boa prova!! E bom passeio!!

Unknown disse...

Léo, bom passeio e boa prova! Faça o melhor possível (lema dos escoteiros, soca a bota e divirta-se na prova...

Abs

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Search