Postado por Leo Mesquita on terça-feira, setembro 04, 2012
Marcadores: , ,

Depois de duas semanas onde os treinos foram intensos, ganhei na nova planilha uma semana para refrescar! E veio em ótima hora. 
Há duas semanas fiz 3 treinos intervalados entre os quatro programados, rodagem total de 45 km. Mas a intensidade dos treinos foi tal que fiquei muito cansado no sábado e domingo. Na semana passada fiz a maior quilometragem semanal neste ano, total de 60 km e um longão em ritmo progressivo de 25 km. 
Agora entro nas duas semanas de preparação específica para a Meia Maratona que irei correr no dia 30/set. Os treinos de ritmo para a prova alvo são as atividades mais importantes desta fase. O outro objetivo também é não "quebrar" antes da hora, por isto esta semana começa com dois treinos regenerativos: refresco!
Acredito que o tinha de ser feito para a meta planejada já está realizado. Agora vem um trabalho de manutenção. Um momento difícil de ser vivido, pois acreditamos que é do sofrimento constante que virão as melhorias de performance. Mas saber descansar é fundamental, e é isto que farei nesta semana.
Bons treinos a todos!

1 comentários:

ivana. disse...

Bons treinos, amigo.

Search